sábado, 14 de setembro de 2013

Apresentação Day.

Olá,
Sou a Day Pimentel e vou contar um pouco da minha história...
Na infância e adolescência era muito magra e nunca precisei me preocupar com alimentação, mas de 2009 a 2012 entrei em uma fase difícil de muita ansiedade, o que acarretou o ganho de peso e dos 57 kg que mantinha sem esforço passei a pesar 75 kg distribuídos em 1,60 de altura. De quilo em quilo fui engordando e em 03 anos já não me reconhecia mais, mas em Junho de 2012 decidi mudar de vida e voltar a ser a Dayana de verdade, magra, saudável, pois aquela gorda não era eu, não me reconhecia no espelho, não era feliz e estava com problemas de saúde em decorrência do sobrepeso (Hipertensão, labirintite e taxas altas de insulina e glicose), mas graças a Deus eu acordei a tempo e reagi e após 1 ano e 03 meses de R.A estou com o peso que pensei que nunca mais teria, no processo de emagrecimento perdi 21 kg no total, mas agora estou em uma nova fase a da hipertrofia, minha dieta e exercícios mudaram pois preciso ficar definida e ganhar massa magra. Acreditem não é só o corpo que muda quando decidimos mudar de vida e ter hábitos saudáveis, TUDO MUDA. Estou feliz comigo, com meu corpo, mas não paro por aqui, estou na metade do caminho e agora é uma nova etapa...
O intuito desse blog é incentivar as pessoas a terem hábitos saudáveis, o corpo bonito e sarado é só consequência disso.
Em outros posts explicarei mais detalhadamente todo o processo que passei até chegar na fase em que me encontro, mas posso adiantar que a ajuda de profissionais competentes foi de suma importância pra chegar onde cheguei.
p.s: Lembrando que eu e a Fê não somos profissionais e todas as dicas postadas aqui serão baseadas nas nossas dietas prescritas por nossos respectivos nutricionistas e de experiências que temos no nosso dia-a-dia e não suprem de forma alguma a ajuda profissional. 
Estamos ansiosas para escrever sobre nossas experiências e esperamos que gostem.
Bjs da Day

2 comentários: