sábado, 14 de setembro de 2013

Fernanda

Boa noite,
Estou postando essa foto pra todo mundo ver a razão da minha vontade de mudar.
A primeira foto eu estava com 17 anos, 1,70m e 60kg.
Na segunda 21 anos, 1,70m e quase 90kg. 
Pois é, até eu acho que estou irreconhecível e é muito triste isso... você entrar em uma loja, amar uma roupa e saber que não vai caber em você e mesmo que caiba, vai ficar horrível; amar ir à praia e não sentir vontade por não querer colocar um biquíni... E pra piorar, a segunda foto, foi em um dos momentos mais importantes da minha vida, minha formatura, e eu não consegui me sentir linda, mesmo estando em um vestido maravilhoso, penteado e maquiagem muito bem feitos.
Eu poderia enumerar um milhão de situações aqui, mas não quero passar mais negatividade e sim muuuuuuuuuuuuuuita positividade pra todos vocês ok?
Como já postei minha história, só queria mesmo postar como eu era magra e engordei, uma coisa que pode acontecer com qualquer um, em qualquer situação.
A partir de agora, vamos encarar essa nova vida juntos, sorridentes e plantar lindos frutos pra poder colher daqui uns meses. E não vejo a hora de postar meu segundo antes e depois rs
Um beijo à todos.

FERNANDA

3 comentários:

  1. Lembre-se sempre Força, Foco e Fé! Somos primas/irmãs não por acaso, somos guerreiras determinadas e tudo que queremos nós conseguimos. Estamos juntas sempre. Te amo! ❤

    ResponderExcluir